terça-feira, 9 de setembro de 2008

O FUTURO DAS NOVAS GERAÇÕES DEPENDE DE NÓS

A população mundial carece de muita união para que protejamos nosso planeta contra as ameaças em todos os níveis.Há florestas desmatadas,há muita pobreza, miséria,poluição do ar,falta de saneamento básico, geleiras derretendo,desertificação de áreas,rios morrendo,animais em perigo de extinção, a Terra morrendo por nossa culpa.
Ainda há tempo de salvar o que nos resta e melhorar o que foi destruído.Seja você, portanto, um agente de difusão em favor do bem estar do mundo. Perceba o quanto podemos fazer coletivamente pelo bem de nosso planeta Terra.Vamos nos unir para salvar nosso ambiente. A solução para isso é conservar primeiro nosso ambiente residencial, profissional e de estudo. Depois ,se cada um tiver essa conscientização, contribuirá para que o outro faça o mesmo.Essa é a receita de um futuro promissor para todos nós e para as futuras gerações.

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...