sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Projeto de Gêneros Musicais-Último dia

Que pena que acabou!
Os trabalhos de hoje engrandeceram ainda mais o dia .Shows de ritmos nacionais como o maxixe,passando pelas danças regionais como a catira, o carimbó ,maracatu e ritmos caribenhos como o mambo, calypso,a lambada.A manhã terminou em ritmo de verdadeiro encontro de diversos gêneros musicais como tem sido desde a segunda-feira.
No fim, fica a saudade e a lembrança dos grandes momentos da semana. Os shows de talentos que apreciamos e dos quais sempre vamos nos orgulhar.
Foi algo que começou bem simples e progrediu graças às sugestões de todos.Só temos a agradecer àqueles que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso do trabalho.Tivemos algumas falhas, mas isso se deu por conta da dinâmica de qualquer projeto.Estamos sempre aprendendo e tenham a certeza de que ,sem os diversos setores da escola funcionando harmonicamente, não teríamos o projeto.Cada um teve sua importância e contamos com todos para os próximos trabalhos.

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...