sábado, 14 de setembro de 2013

Projeto Interdisciplinar Protagonismo Juvenil- Entrega dos prêmios



O projeto começou há um mês atrás e devo agradecer à direção,à coordenação, aos colegas, aos pais,responsáveis , servidores e pessoas que contribuíram direta ou indiretamente para que o projeto obtivesse sucesso.
Devo confessar que, na hora das apresentações, vieram-me lágrimas aos olhos ao ver os alunos apresentando seus trabalhos com uma responsabilidade e competência como é do perfil deles mesmos, comprometidos com as causas sociais.
Tenho certeza de que muitos saíram deste trabalho bem melhores do que entraram.Eles se apoderaram das causas com o dever de lutar por um mundo melhor,contra as injustiças sociais,miséria, preconceitos de todos os níveis.
Parabéns!
Hoje, 14 de setembro de 2013,a partir das 19h, haverá a cerimônia de entrega dos prêmios  aos vencedores das categorias em revista, vídeo e jornal no Projeto Protagonismo Interdisciplinar Juvenil:entendendo as desigualdades sociais.

As categorias são:
1A
Revista:
Melhor capa
Melhor editorial
Melhor reportagem
Melhor diagramação 
MELHOR REVISTA

Vídeo:
Melhor roteiro
Melhor fotografia
Melhor trilha sonora
Melhor reportagem
1B
MELHOR VÍDEO

Jornal
Melhor  capa
Melhor editorial
Melhor diagramação
Reportagem
MELHOR JORNAL
1C




1D
1E

1H


1F
1G


1J
1I


1K



Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...