domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mensagem inicial




Depois de um período de férias,retornamos à vida normal.

Espero que o ano de 214 seja muito proveitoso para todos nós.Temos muitos desafios e novas aventuras ao  mundo do conhecimento.Costumo falar da metáfora da folha em branco que recebemos a cada ano.Cabe a cada um de nós preencher essa folha com nossas vitórias derrotas, frustrações e sucesso.Pintem com as cores da esperança e otimismo para ,quando chegar o mês de dezembro, fim do ano,vocês possam se orgulhar de tudo que escreveram ao longo de 2014.
 
Desejo a todos um período de grandes realizações e muita concentração no desenvolvimento de suas atividades. Alcancem suas metas estabelecidas para o novo ano como aquela e famosa lista de intenções de todo início de ano.
 
Sejam sempre persistentes,atentos, dedicados e questionadores,desbravando as trevas da ignorância e atingindo a luz do conhecimento.Com otimismo, convido-lhes a penetrar nessa grande caminhada em busca do sucesso.Peço que não desistam,pois há um mundo lá fora que precisa de sua participação.
 
Um ótimo e feliz 2014 a todos.

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...