terça-feira, 2 de outubro de 2018

Minhas impressões sobre Charles Aznavour, um grande cantor romântico





Mais uma voz romântica nos deixa.Charles Aznavour parte aos 94 anos,primeiro dia do mês de outubro primaveril e vai morar perto das estrelas da música e da arte. Ele sempre será lembrado pelos fãs ,como eu.Fica para todos nós o conjunto de sua obra ,uma rico presente com lindas canções que representaram grande momentos ao longo da nossa vida.

Desde cedo, eu costumava ouvir suas músicas que me inspiraram tantas vezes. Escrevia meus textos ou até mesmo fazia minhas atividades ao som de Charles Aznavour. O interessante é que mesmo com sua idade avançada, ele colocava toda a emoção e sua riqueza na voz ,fazendo-nos  aparentar um forte rapaz no auge de sua juventude.Romantismo e charme  não lhe faltaram.Dotado de uma voz impecável.Charles Aznavour cantava ,entoando doces trinados harmônicos .Tinha uma voz maravilhosa que nos embalava e nos transportava aos sonhos mais distantes do passado. 

Enfim,  essa lenda musical cuja voz ,por muito tempo, ainda ecoará em nossos ouvidos deixou a todos de maneira surpreendente.Ao ouvir as primeiras informações do dia, eu me surpreendi com a notícia de que Charles Aznavour tinha morrido.Só nos resta ,agora, pedir pela sua alma e que Deus o receba de braços abertos. 
Repose em paix ,mon cher chanteur pour ma vie .La grande voix, mon plus grande artiste.
Traduzindo: Repouse em paz, meu querido cantor por toda a minha vida. A grande voz, meu maior e melhor artista.

Aqui apresento ,segundo o meu ponto de vista,uma de suas mais belas canções.

https://www.youtube.com/watch?v=aTvF77Suf_I

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...