segunda-feira, 1 de abril de 2019

Sempre é tempo de viver com mais saúde

O mês de abril nos dá o ar de sua graça.Na verdade , já estamos no quarto mês do ano,no outono,período de vento, chuva e folhas secas.Daqui a pouco, estamos vivendo novamente os festejos natalinos.Com isso, o tempo vai passando e precisamos nos lembrar de agradecer por mais um dia vivido,pelo sol que nos aquece e pela chuva que molha as plantações, a terra,tornando-a mais fértil.

Que o mês chegue nos mostrando todas as maravilhas e que possamos sempre agradecer a tudo que recebemos e por tudo que ainda vamos receber em forma de bênçãos.
Por isso que devemos continuamente cuidar da saúde, um bem inestimável.Cuidando do nosso corpo, tempos a alma tranquila.Aprendamos que viver bem é ter saúde e paz de espírito.

Para que tenhamos boa saúde, é necessário exercitarmos nosso corpo, a fim de que não haja consequências desastrosas com o avanço de enfermidades que podem causar sérios efeitos danosos ao corpo.É essencial ,também, que desenvolvamos bons hábitos alimentares de maneira saudável e com a ingestão de água. líquido precioso ao nosso organismo.

Só assim podemos viver com mais energia, propiciando em nossa vida bons momentos em torno da família e dos amigos, cumprindo nossas obrigações com mais garra e determinação.Desta forma, estaremos lutando por nossos ideais de maneira eficaz e curtindo nossa paz de espírito ao lado de quem nos quer bem.

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...