segunda-feira, 19 de março de 2012

AVISO IMPORTANTE AOS PAIS E RESPONSÁVEIS-CEM01

Srs. Pais ou Responsáveis,
Nossa escola vai adquirir um livro de Artes muito bom e interessante.É uma novidade para os alunos já que a obra contém os assuntos relevantes exigidos na prova de Arte da UnB PAS e Vestibular tradicional.Para isso vai passar um bilhete aos alunos, solicitando a contribuição de cada um .Gostaríamos de contar com o auxílio de todos,de acordo com o que foi alertado na reunião de Pais.

O CEM 01 de Sobradinho, visando maior qualidade no ensino de artes em nossa escola, adotará o livro Estudo Dirigido de Artes – Ensino Médio – volume único dos autores Borges e Ribeiro, editora Central. Devido ao valor do livro, a instituição de ensino fará a aquisição de 80 exemplares para o turno matutino, sendo necessária a contribuição dos alunos através da APAM – Associação de Pais, Alunos e Mestres com a importância de R$ 10,00 (dez reais) para a compra dos mesmos. Cada professor disponibilizará de 40 livros em sala de aula. O valor deverá ser pago até 14/03/2012 à professora de ARTES. É importante ressaltar que a obra será usada pelos alunos do 1º, 2º e 3º anos em sala de aula e pertencerá ao acervo da escola.
( ) li e concordo. ( )li e não concordo.
Aluno(a): ________________________________________________________________ série/turma: _____
Pai ou responsável:_________________________________________________________________________
Atenciosamente, Equipe de Artes 05/03/2012

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...