quarta-feira, 30 de abril de 2014

PROJETO COPA 2014- Critérios para a segunda etapa do trabalho

Queridos alunos,

A segunda etapa do trabalho interdisciplinar Copa 2014 ocorrerá entre os dias 05/06 até dia 11/06 .Fiquem atentos ao período e providenciem os ensaios de danças,pesquisas sobre o país sorteado assim como todo o material necessário para o desenvolvimento do trabalho .Agora a nota é para a turma toda e quanto mais esforço,mais criativo será o trabalho.

Deixo aqui todos os critérios avaliativos do trabalho nessa etapa.Qualquer dúvida,procurem-nos o quanto antes, a fim de entenderem melhor
a dinâmica do projeto

Desde já ,espero que todos tenham uma ótima apresentação

CENTRO DE ENSINO MÉDIO 01 DE SOBRADINHO
TRABALHO INTERDISCIPLINAR - COPA 2014
CRITÉRIOS PARA AS APRESENTAÇÕES -2ª ETAPA DO PROJETO


1-      Apresentação  do trabalho- NAS SALAS –De acordo com a disposição das turmas na  aplicação do provão: ex.: Sala 01-1 A; Sala 02-1B e assim por diante.
Ø  7h - Chegada da turma para arrumação;
Ø  8h30-Início da avaliação da turma pela equipe de professores;
Ø  Tempo de avaliação da equipe- 20 minutos por turma;
Ø  Será sorteado, na hora da apresentação , um aluno para falar sobre os itens do trabalho;
Ø  Limpeza e arrumação da sala: montagem, apresentação, desmontagem;
Ø Ao final da apresentação na sala, deve haver a participação de todos na limpeza e organização da sala ,de acordo com sua disposição nos dias de aula(mesa e cadeira do professor e cinco filas de carteiras dos alunos);
2-      Participação dos alunos no dia da apresentação –a presença e a participação são obrigatórias para todos os alunos nos dias de atividades  previstas em cada turma;
3-      Ornamentação da sala (usar as cores referentes ao país sorteado): os itens abaixo serão distribuídos dentro da sala,de acordo com as preferências de organização da turma:
Ø  Bandeiras
Ø  Símbolos pátrios
Ø  Aspectos geográficos
Ø  Informações culturais
Ø  Turismo
Ø  Curiosidades
Ø  Participação na Copa (histórico)
Ø  Mapas
Ø  Comidas típicas
Ø  Folder –Inglês/Espanhol/Português
Ø  Vestuário :A turma deve apresentar um casal com trajes típicos representando o país sorteado;

4-      Apresentação da dança típica- AUDITÓRIO ( 8 turmas por dia)
1-      7h30-8h
2-      8h-8h30
3-      8h30-9h
4-      9h-9h30
5-      9h30-10h
INTERVALO
6-      10h30-11h
7-      11h-11h30
8-      11h30-12h

5-      Jogos interclassesQUADRAS DA ESCOLA  
Ø  Espírito de participação
Ø  Torcida
Ø  Uniformes
Ø  Fair play (postura esportiva e respeito a todos os envolvidos na atividade)

                     
                                TABELA DE AVALIAÇÃO
JOGOS INTERCLASSES
2,0
APRESENTAÇÃO EM SALA
2,0
DANÇA
2,0
COMIDAS TÍPICAS
2,0
ORNAMENTAÇÃO
2,0


Observações
Ø  A turma que desrespeitar os aspectos listados neste trabalho perderá pontos e será punida de acordo com  as regras do Ponto a Ponto que  constam no Manual do  Aluno do Centro de Ensino Médio 01 de Sobradinho.
Ø  O aluno cujo nome não constar no trabalho ficará sem a nota, excetuando-se os casos de ausência, os quais serão analisados pelos critérios do Manual do Aluno como ocorre nos dias  das avaliações bimestrais;
Ø  Todo e qualquer material para apresentação (no auditório, quadras, salas ou instalações da escola) deverá ser providenciado pela turma.
Ø   A escola não se responsabilizará por danos a equipamentos dos alunos ou quaisquer pessoas, assim como pela perda ou subtração de objetos.
Ø  Se não houver a apresentação da turma, no dia e horário estipulado,os avaliadores deixarão a sala, atribuindo a todos a nota zero (0,0);

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...