domingo, 3 de fevereiro de 2019

Sempre é tempo de aprender algo novo



Olá, pessoal!

Fevereiro chegou e com todos os indícios de que será o mês das vitórias e do sucesso
Vamos nos unir a toda essa onda de boas vibrações e centrarmos em tudo de bom que possa nos acontecer nesse novo mês de 2019.
Para que isso aconteça satisfatoriamente, é necessário focar bem em nossos objetivos, a fim de que possamos ter um período de boas sensações,acreditando sempre no  poder do pensamento positivo e nas boas energias que absorvemos.
A noção do aprendizado é sempre necessária, pois "SEMPRE É TEMPO DE APRENDER ALGO NOVO",como afirma o texto que eu trouxe nesse mês.Sempre há algo de que se extraia uma lição.Aproveitemos essa fase e aprendamos algo que nos dê prazer e que nos eleve.Aprendamos coisas novas.Às vezes, achamos que não temos capacidade para novas aventuras , entretanto devemos romper as barreiras que nos amarram .
Tudo isso nos leva a exercitar nossa memória e previne contra doenças que atingem o sistema nervoso como o Alzheimer.Sendo assim , é indispensável que  utilizemos as atividades intelectuais, a fim de que estejamos frequentemente antenados com tudo a nossa volta.
Portanto, é necessário que sejamos persistentes em nossos objetivos, abandonemos a nossa zona de conforto, enfrentemos os obstáculos  com dedicação ,usando de toda  nossa curiosidade e sendo humildes em tudo que realizamos.





Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...