terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Divulgação gabarito Concurso Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro FGV


Pessoal,

Aqui está o gabarito do Concurso do Ministério Público do Rio de Janeiro
Cargo-Analista do Ministério Público- Área Administrativa
Aplicação- novembro  2019.

É  importante ressaltar que o nível da prova foi elevado por se tratar de um cargo que carece de muita responsabilidade na análise de documentos importantíssimos.Embora haja determinadas armadilhas nas 30 questões , a banca escolhida fez um ótimo trabalho, inserindo situações que exigiram do candidato uma boa base  de conhecimento adquirido ao longo de uma jornada exaustiva de assuntos.

Além disso, o profissional que se dedica a essa função tem que estar muito bem preparado. Sabe-se que para se exercer um cargo que exija de seu repertório  linguístico um arcabouço vocabular , é  imprescindível  muito treinamento digno de seu nível de experiência em leitura e escrita. 

Portanto, alunos, acostumem-se com questões cujo nível seja elevado , a fim de aprenderem mais, desafiarem seus conhecimentos e saírem da sua zona de conforto. Vamos aprender com os erros.Vamos ousar em novos desafios.Vamos experimentar novas situações.

Bons estudos!
Boa sorte!
      GABARITO

1 C   
11- A     
21-A

2-E       

12-E       
22-E
3-A       
13-B       
23-A

4-C       
14-B       
24-D

5-D       
15-A     
25-E

6-E       
16-E     
26-E

7-A       
17-C     
27-E

8-B       
18-C     
28-E

9-D       
19-B     
29-D

10-A     
20-C     
30-A








Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...