quinta-feira, 2 de outubro de 2008

60° Aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos-ONU












No próximo dia 23 de outubro de 2008, a Declaração Universal dos Direitos Humanos completa sessenta anos . Para comemorar o evento ,o CEM01 de Sobradinho com mais sete escolas do Distrito Federal foram escolhidos para que nesse dia, oito alunos apresentem uma exibição artística com em cada escola .Esse jovens apresentarão,por escola, quatro dos sessenta artigos da Declaração dos Direitos Humanos .
Alguns técnicos de organizações ligadas ao evento comemorativo realizarão reuniões nas escolas a fim de sensibilizar os alunos e professores com a temática dos Direitos Humanos em nosso cotidiano.No dia 01/10/2008 a equipe compareceu à escola,conheceu as suas instalações e apresentou os objetivos do evento à direção e aos alunos.Eles vieram monitorar a equipe do CEM 01 e conhecer as atividades que seriam desenvolvidas no dia 23/10.Foram feitas entrevistas a eles e aos alunos participantes do projeto .Uma nova reunião está agendada para o próximo dia 07/10/2008.

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...