sábado, 22 de novembro de 2008

CEM 01 ganha Prêmio Funarte -Campeonato de Teatro Sub-17


Vanessa,atriz completa!

Não é o palco que a envolve, mas toda uma capacidade por detrás.Os bastidores servem de inspiração para elaborar planos maravilhosos de atuação.Foi isso que sentimos na sua luta constante por patrocínio, no corre-corre para criar figurinos com a sua vovó, na busca por contratar sozinha os ônibus que levariam os alunos para a FUNARTE.

Vanessa, você e sua equipe mereceram esse prêmio .Aplaudimos de pé seu trabalho que nos mostrou que não basta ser apenas o centro das atenções, mas os ingredientes que você tem de sobra, privilégios de pouquíssimos: seu talento e sua competência!

A nossa escola reverencia o fruto de seu trabalho .Beijos de seus amigos professores e alunos.Que venham outros prêmios para você e seu grupo.

Bravooooo!!!

Prêmio Funarte - Campeonato de Teatro Sub-17
Brasília (DF)21 de Outubro a 2 de Novembro Competição de teatro com 12 grupos, em sua maioria compostos de jovens, em espetáculos humorísticos, baseados na dramaturgia de Artur Azevedo (MA), em homenagem pelo centenário de sua morte. Com os integrantes dos projetos Festival de Teatro na Escola (Fundação Athos Bulcão - DF) e Teatro em Movimento (Cooperativa Brasiliense de Teatro)Horário: 20 horas Entrada Franca Classificação indicativa: Livre Local: Teatro Plínio Marcos Complexo Cultural Funarte Endereço: Eixo Monumental, Setor de Divulgação Cultural (atrás da Torre de TV) - Brasília (DF)

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...