sábado, 22 de novembro de 2008

ONU: Nossa equipe,em 24/10/2008-Memorial JK


O evento aconteceu no Memorial JK.A platéia composta pelos alunos,tutores,diretores, em sua maioria, políticos,diplomatas,membros da ONU,representantes das entidades dos Direitos Humanos do Governo Federal. A aluna do CEM 01,Gabriela Meireles, entregou as reinvindicações dos Direitos Humanos ao Vice-governador do Distrito Federal Paulo Octávio.
Cabia aos alunos mostrar a prática dos Direitos Humanos em nossa comunidade.Mostramos as bandeiras : Sobradinho, Distrito Federal, Brasil e Onu.Isso quis demonstrar que a prática deve acontecer em todas as instâncias até chegar ao órgão maior que é o nosso mundo,representado pela bandeira da ONU.No fim ,houve a nossa apresentação em power point.Ficamos muito satisfeitos .Temos que agradecer à iniciativa da equipe dos facilitadores da Onu e parceiros nas atividades desenvolvidas.Agradecemos também aos alunos que lá estiveram prestigiando os colegas.
DIA DO ENSAIO GERAL -MEMORIAL JK-23/10/2008


Apresentação do CEM 01 -24/10/2008



Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...