domingo, 1 de março de 2009

A amizade



Que teime em ser leal,simples e justo;
Que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida.Mesmo que isso seja muito pouco para sua necessidades.
Preciso de um Amigo que também seja companheiro nas fartas pescarias,nas guerras e alegrias,e que no meio da tempestade,grite em coro comigo:
"Nós ainda vamos rir muito disso tudo" e ria muito.
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo.
E nessa busca ,empenho a minha própria alma, pois com Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica, mais bela....(Charlie Chaplin)



Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...