quarta-feira, 18 de março de 2009

RESULTADOS POSITIVOS NA VISITA AO CONGRESSO NACIONAL













































O turismo cívico ao Congresso Nacional pelas turmas dos terceiros anos foi muito proveitoso.Os alunos tiveram uma aula de cidadania com as explicações dos guias sobre a dinâmica do Senado Federal e da Câmara de Deputados.Tiraram dúvidas existentes e se portaram muito bem .Visitaram as instalações das duas casas,passando pelo túnel do tempo e entrando em contato com a rotina dos parlamentares.Alguns alunos registraram o passeio por meio de fotos e se integraram aos demais colegas.
No primeiro dia ,17 de março, foram as turmas A,C,E e F.Os professores que os acompanharam foram a Francilene, Ivanildes, João Luís e Wilson.No segundo dia, 18 de março, as turmas foram B, D e G. Acompanharam os alunos as professoras Conceição, Francilene e Ivanildes.
Garanto que não esquecerão tão cedo o passeio que tiveram.Que venham outros desse porte.
Os alunos do Centro de Ensino Médio 01 de Sobradinho estão de parabéns pelo comportamento e postura ao visitarem o Congresso.
Agradecemos aos pais e responsáveis que os autorizaram ,pois sempre que for necessário faremos outras atividades desse nível e precisamos da compreensão da família, deixando que os filhos participem ativamente.É preciso que os alunos estejam sempre informados para a sua própria formação como futuros cidadãos.
Como resultado dessa visita ,os alunos participantes farão um trabalho envolvendo as disciplinas: Português, Filosofia, Geografia, História e Sociologia.Estejam atentos!!































Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...