sábado, 22 de setembro de 2012

Memorial Educativo

Queridos alunos

Espero que estejam organizando o memorial educativo.Não vamos adiar o prazo de entrega, portanto é bom se prepararem o quanto antes para que não haja desencontros ou  atrasos.Como a atividade já foi passada há um bom tempo, é preciso correr para finalizar e preparar tudo com antecedência.
Estamos tirando todas as dúvidas durante as aulas.Alguns alunos sempre nos procuram ,a fim de saberem mais sobre o trabalho ,o qual valerá como nota de redação em Português e trabalho para Sociologia.
Estejam atentos aos prazos de entrega, assim como para a organização do trabalho.As folhas com as orientações encontram-se na Mecanografia.A hora é de recolher todas as informações possíveis, uma vez que já foram dadas todas as diretrizes e encaminhamentos para a atividade.
Não deixem para cima da hora porque é algo que demanda muito tempo.
Sigam todas as orientações para a confecção do trabalho, de acordo com a folha sobre Memorial.
Esperamos que tenham sucesso !
DATA DE ENTREGA -de  08 a 11/10/2012
 
DIA 08/10/2012- Entrega na sala de aulas
 
DIAS 09. 10 e 11/10- Entrega deverá ser feita antes  do Provão-entre as 7h e 7h50min
 
Não aceitaremos trabalhos das mãos de membros da Direção(diretor, coordenadores, supervisores ,apoios pedagógicos ou outros servidores)
 
OBSERVAÇÃO: SOB HIPÓTESE ALGUMA IREMOS ACEITAR TRABALHOS FORA DO PRAZO DE ENTREGA.
 

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...