quarta-feira, 9 de março de 2011

Avisos importantes


AVISO 1

Atenção para os estudos.Já são algumas atividades valendo nota e é preciso se esforçar para tirar boas notas a partir de agora.O seminário de Vanguardas Europeias será na semana de 21 a 25/03/2011.

AVISO 2Justificar
As provinhas bimestrais acontecerão a partir da última semana de março.Serão subjetivas ,isto é, com perguntas e respostas,de acordo com o que foi estabelecido em sala de aula.Procurem estudar,tirar suas dúvidas nas aulas,responder aos exercícios aplicados do livro e atenção às correções feitas.
AVISO 3
Provão será objetivo e virá em forma de caderno de questões.Já está marcado para os dias 18,19 e 20/04/2011.

AVISO 4
Os critérios do ponto a ponto(avaliação formativa) continuam valendo para 2011,portanto façam uma leitura ,sempre que possível,das regras para essa avaliação.Na minha disciplina, 6(seis) faltas injustificadas já é motivo de perda de pontos no critério frequência.


Espero que façam tudo,de acordo com o regimento da escola.Assim não terão problemas futuros durante o ano letivo.O meu conselho é que estudem muito,deixem de lado as brincadeirinhas em sala,reservando-as apenas aos momentos de lazer.Qualquer dúvida, podem me procurar a fim de melhorar o desmpenho na disciplina.Boa sorte.

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...