sábado, 30 de março de 2013

Comunicado Urgente


Comunicado Urgente

Páscoa: ressurreição, renovação, esperança e mudança

Ivanildes Silva

Antes de tudo, desarme-se de todos os pensamentos negativos e leia as seguintes orientações práticas para seu bem viver:
1)    Avalie-se em termos de mudança, transformação interior. Renove velhos conceitos e depois será capaz de entender melhor aqueles que o rodeiam.

2)   Observe, com outros olhos, o dia que nasce. É um espetáculo diário, oferecido gratuitamente a você. Lembre-se de que cada dia nasce diferente do outro, por isso aceite, com otimismo, que você renasce para uma nova vida.

3)   Reflita sobre seus atos e tente modificar em você certos defeitos. É difícil encontrá-los, mas se vasculhar seu íntimo, perceberá determinados atos e palavras proferidas que devem ter machucado alguém no passado.

4)   Renasça, reviva, arrebente a semente que produzirá em você bons frutos de esperança. Reconheça-se, enfim, dono (a) de um potencial riquíssimo-seu cérebro. Afinal, você é o reflexo daquilo que pensa. Pense no melhor, pense naquilo que de melhor possa fazer para seu próximo.

Daí, então, você verá que o melhor aconteceu. Você foi capaz de fazer algo inimaginável. Só assim perceberá que se transformou realmente, reconstruiu as estruturas,reviveu, retomou a vida, renasceu!

                            FELIZ PÁSCOA!   

                                                                                                   Texto escrito em     março de 2007

 

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...