sexta-feira, 1 de março de 2013

TRABALHOS EM GRUPO

Queridos alunos.

A semana está acabando e já sorteei os temas dos trabalhos em todas as turmas.Entreguei o projeto da apresentação aos grupos e expliquei cada passo da apresentação.Aproveitem o fim de semana para encontrar os colegas do grupo e discutirem os detalhes do trabalho.
A próxima fase será de constantes encontros entre os componentes para elaboração do resumo,do cartaz,slides e outras atividades que ocorrerem na apresentação. Para orientação ,fiz um esquema do sorteio dos temas e datas de apresentação:

1A,1D,1E- sorteio-25/02  - apresentação- DIA    18/03/2013-  SEGUNDA-FEIRA
1F,1C,1G- sorteio-26/02  - apresentação-  DIA   19/03/2013-  TERÇA-FEIRA
1B- sorteio-           27/02  - apresentação-  DIA    20/03/2013 - QUARTA-FEIRA

As tarefas de casa estão sendo verificadas em todas as aulas,portanto é preciso responder a todos os exercícios para receber o visto.Infelizmente,há alunos que já deixaram de fazê-las Estão sendo anotados e se continuarem assim,perderão os 0,7 das tarefas no Ponto a ponto. CUIDADO!!!!
 
Procurem deixar o caderno organizado e com os exercícios na matéria destinada só para Português.
Sempre deixo as tarefas de casa escritas no quadro.Tenham o cuidado de sempre observar porque ,em todas as aulas, praicamente há o que se fazer em casa.
Façam seus próprios exercícios,a fim de avaliar se sabem o assunto.Não fiquem apenas copiando do colega porque na hora em que forem solicitados que respondam a alguma questão, não terão condições de fazer ,pois só faziam copiar dos outros.
Na correção, verifiquem se sua resposta está correta.Caso isso não aconteça,corrijam tudo ,tirando suas dúvidas em sala de aula.
Estudem e vejam em que aspecto precisam se aperfeiçoar.
Tirem sua dúvida comigo.Só assim, estarão aprendendo e agregando conhecimentos para outras avaliações.
Bom fim de semana !
Bom trabalho!

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...