segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Celebrar a vida

Bom dia,pessoal!

Que ,nesta semana que se inicia,tenhamos muita esperança, exercitemos as coisas positivas trabalhemos em prol de nossos sonhos e pratiquemos as boas ações do dia-a dia .Assim, nos tornamos pessoas melhores e sentimos que plantamos a sementinha do bem no próximo.

Hoje, eu trago umas práticas de tudo que podemos fazer para deixar nossa vida mais alegre e menos "pesada",vivendo cheio de otimismo e deixando a alegria e a paz nos invadir.Retirei do Calendário de uma farmácia ,mês de janeiro " Sempre é tempo de celebrar a vida".Compartilho agora com todos.




                                                   


 













Já ficou comprovado que ,se você pensa positivo, todas as suas emoções canalizam essas energias para sua saúde.Portanto, vamos sempre carregar conosco essa corrente de boas vibrações, transformando-as em uma autocura físico e mental.
Então, saibamos aproveitar tudo de maravilhoso que a vida nos oferece.Saibamos vivenciar os bons momentos. Saibamos depositar nossas esperanças em tudo que desejamos e ,certamente, nosso sonho se concretizará.
É um trabalho diário,entretanto que surte efeito a longo prazo.


Agora, bem alimentados que estamos, partamos para viver as aventuras que a semana nos oferece com fé, otimismo e esperança.
Vamos nos concentrar em tudo que nos dá prazer e tenhamos o foco para estudar, trabalhar, cuidar de nossas tarefas diárias sem nos causar lamentações.
Tudo que vem para nós deve ser recebido como bênção e reflexão.
Tenhamos uma ótima semana!
Bons estudo!
Bom trabalho!

Nenhum comentário:

Atividade postada com novas alterações

Alunos, graças à observação de uma aluna, eu fiz a análise nas respostas  e a imediata retificação na atividade abaixo que foi alterada na q...